Google+

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Até mais, e obrigado pelos peixes!

No último sábado, dia 15, uma data passou despercebida pelos mais de 7 bilhões de habitantes do planeta Terra, com exceção de apenas um deles. O único capaz de entender como aquele momento foi especial. Seis meses atrás, surgia um post diferente no Armário em BH, postado pelo autor N.B., mas escrito por outra pessoa. O título era assustador: Oi, eu sou o Lucas.

Imediatamente, surgiram as dúvidas se aquilo realmente daria certo. A polêmica podia ser observada nos comentários, com gente defendendo a abertura do espaço para colaboração e outros criticando a novidade. Com alguns posts, as reclamações diminuíram e os elogios aumentaram. Melhor do que isso foram as discussões - ora mornas, ora acaloradas - mas sempre com uma diversidade de opiniões que orgulha qualquer escritor.

Nas últimas semanas, após algumas conversas amistosas, o N.B. e eu decidimos apostar na "carreira solo" para deixar o blog com um estilo e uma identidade bem definidas. A princípio, confesso que pensei em parar de contar minhas histórias de vida. Logo vi que não daria certo. Vocês me conquistaram e sou apaixonado por esta energia que passa não só pelo Armário, mas por vários outros blogs da internet: A união e a vontade de ajudar o próximo compartilhando experiências e, ao mesmo tempo, oferecendo os ouvidos para escutar os leitores.

Não vou deixar de frequentar o chat do Armário nem de participar nos comentários dos posts. Entretanto, minhas colaborações agora farão parte do NossoColorido, site recém-criado que será gerenciado por mim e atualizado periodicamente.

Portanto, isto aqui não é uma despedida, mas quero aproveitar para agradecer algumas pessoas que fiz amizade e me deram apoio aqui ou na nova empreitada. Só ter conhecido vocês já teria feito tudo valer a pena:

N.B.
Mavi
Gus
Duds
Artur
Álvaro
Miguel
Philip
Eduardo GM
Diiego
Carlos
Matheus
Gustavão
FOXX
Eduardo Santos
Max
Mr. FG 
Bruno Alves
Bruninho (L)



Vocês podem até pensar que eu é quem ajudei. Mas só eu sei como foram vocês que me ajudaram a recuperar a vontade de lutar, amadurecer e acreditar que dias melhores virão.

Até mais, e obrigado pelos peixes!


23 comentários:

  1. Que bacana, Lucas! Parabéns!!! Por favor, continue contando suas histórias para a gente!

    Fato engraçado do dia é que esse livro tava guardado aqui e eu peguei nele hoje! Fila 1 para ler depois do "A vida, o universo e tudo mais".

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Vinícius. Pelos próximos cinco dias vão entrar os posts antigos e aí vou começar a atualizar com os novos. Leia o livro, vale a pena!

      Excluir
  2. Puxa, sempre achei muito legal essa "identidade mal definida" ora carne, ora peixe, mas sou suspeito, tenho gosto por coisas indefinidas, gosto dos dois e achava mais prático encontrá-los no mesmo lugar, mas enfim, é um decisão e eu respeito. Desejo tudo de melhor e continuarei frequentando ambos, e como isto não é uma despedida, não me despedirei.
    A saga do Mochileiro das Galáxias é a melhor, fodido horrores e uma canção dos Beatles sempre me comove.
    Que bom que decidiu continuar escrevendo, gosto do que escreve e sentiria falta.

    Abraço ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago, é muito bom ter você como leitor. E você escreve muito bem, também.

      Excluir
  3. Putz, In my life sempre me deixa emocionado.
    Enfim.
    Mais um blog que vai direto para os meus favoritos.
    Sucesso, Lucas e N.B., nessa empreitada que é tentar ajudar os outros compartilhando seus pensamentos e experiências.
    Tenham certeza que tem um leitor assíduo aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duds, ainda vou te perturbar muito pelo chat do Armário. Super abraço!

      Excluir
  4. Lucas, quanta gentileza sua lembrar de mim em sua lista! O N.B.,com os posts dele, me ajudou num dos piores momentos da minha vida. E depois, vc tb. Sempre comentei como gosto quando vcs respondem nossos comentários e sempre acrescentam algo que nos fazem sentir melhor. Assim como o Duds, acompanharei sempre os dois!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Phil, é muito legal ver esse feedback de vocês e ter essa interação pelos comentários. Acho que o legal de blog é isso de responder, comentar, discutir, diversidade de opiniões, etc. Crescemos juntos e unidos.

      Obrigado pelo carinho!

      Excluir
  5. Lucas, gostaria de agradecer pela sua passagem aqui pelo Armário em BH. Tenha certeza de que você deixou a sua marca aqui e isso contribuiu bastante para o crescimento e amadurecimento de cada leitor, trazendo textos que nos ajudam a refletir.
    Só me resta te desejar muita sorte e sucesso na sua nova "casa". Nos vemos por lá!
    Abraço.
    Artur

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos vemos lá e cá. Sou que nem aqueles banners expansíveis que você passa o mouse sem querer, eles abrem e surge uma zebra dançando.

      Você tenta fechar aquilo e descobre que não tem o X em canto nenhum. Hahahahaha.

      Visita lá. Abs!

      Excluir
  6. É bom ver os frutos de um bom trabalho... Obrigado pela inclusão da minha humilde pessoa na sua lista, e saiba que é muito gratificante pra mim ver gays tão jovens mas tão dedicados em melhorar a si mesmos e não serem mais um na multidão! Muito sucesso no novo blog e um abração...

    P.S. Adorei o título NERD! Mochileiro rules!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mavi, companheiro recifense, obrigado pelo apoio de sempre e pela participação ativa no blog. Espero continuar agradando com os futuros posts.

      Excluir
  7. Muito obrigado pela presença - o que vocês fizeram e fazem FAZ diferença, para melhor, para mais, e para frente.

    Abraços sinceros e fraternos, Lucas!
    egm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que fazemos só dá certo porque temos leitores dedicados, que discutem, repercutem, dialogam e são unidos.

      Abração, Eduardo =)

      Excluir
  8. Mais um espaço pra corações aflitos e ansiosos encontrarem refúgio e esperança nesse mundão... Obrigado por continuar a escrever, Lucas, e desde já, sendo leitor assíduo. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Gustavão.

      Acho lindo esse nome!

      ^^

      Excluir
  9. Lucas, poderia deixar mais claro para nós, meros leitores, o motivo da separação (e esta é a palavra adequada) da suas contribuições para o blog? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, não vejo a necessidade de entrar em tantos detalhes.

      A proposta partiu do N.B., que tem sua individualidade, assim como qualquer pessoa no mundo, e que considera que é melhor para o blog ter um estilo próprio e bem definido do que algo misturado.

      Entendi suas razões, tivemos uma conversa tranquila e estamos de boa com isso. Não vejo o que mais você quer saber, até porque não há mais o que dizer, também...

      Excluir
  10. Parabens pelo trabalho desenvolvido... gostei muito

    Miguel 21

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Miguelito. Aparece pelo Nosso Colorido, também. E pelo chat do Armário :)

      Excluir
  11. Valeu mesmo Lucas por lembrar-se de min, estou torcendo por você na sua nova jornada e tenha certeza que eu vou acompanha-la de perto.
    Eu já tava me perguntado –Cadê o Lucas? Eu quero saber o resto da historia dele ele sempre faz uns post tao mais feliz que o N.B.- rsrsrs sem ofensa N.B. é pq as vesses seu post nos deixam revoltados.
    Enfim só não boto seu blog nos favoritos pq se minha mãe me pegar já sabe ne, vou aguardar suas historias lá e vc aparecer aqui no chat pra gente conversar.
    Sucesso.

    PS. Adorei as fotos dos animais ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe com isso dos favoritos, apenas apareça e dê sinal de vida. Isso de pegar coisas na internet lembra umas histórias minhas que já deram em merda.

      Minha mãe já leu e até escutou o que não devia. Confesso que eu também sou meio desligado e dou bandeira.

      Excluir
  12. GUS/RECIFE

    MEW... o atrasado eu, né?! Mas enfim... se jogar em novos horizontes é sempre uma forma de se conhecer mais e melhor!
    Curtí muito ter sido lembrado e espero que continues compartilhando conosco suas histórias. Sucesso à você Lucas!

    ResponderExcluir

#HTML10{background:#eee9dd ;}