Google+

sábado, 3 de março de 2012

Datas


    Hoje este blog completa 1 ano de existência!
    Só tenho a agradecer a todos que leem, aos amigos que eu fiz ao longo do processo, às críticas - boas e más - e dizer que tento causar um mínimo de impacto - bom, eu espero - na vida das pessoas a quem esse blog é direcionado. Seja pelas minhas teorias malucas, reprodução de outras ou pelas simples mensagens de apoio. 
Ao mesmo tempo em que tento ajudar, este espaço tem sido a minha terapia na minha própria aceitação e conhecimento. Eu, como típico mineiro, não sou de falar muito na vida real, mas quando estou por aqui as coisas mudam. Aos que se sintam perdidos, como eu já estive, recomendo fortemente a criação de um blog. Escrever força os pensamentos a se alocarem de forma coerente, força o questionamento e a pesquisa, além da oportunidade de conhecer inúmeras pessoas com interesses afim (ou diferentes, mas que fazem bem também) e que podem te ajudar a ver um problema de forma diferente, como eu fui ajudado e como me fizeram mudar de opinião inúmeras vezes ao longo desse 1 ano...

    Ainda quero fazer desse blog, que surgiu no meu penúltimo dia de férias da faculdade de 2011, um lugar para acolhimento de quem se encontra desamparado e confuso quanto à própria sexualidade. Também de poder instigar o questionamento da casta sexual que nos sufoca e que é a causa de tanta frustração, medo e percepções perigosas do mundo e de nós mesmos. Ainda, quero trabalhar junto a quem lê para que tenhamos um relacionamento mais confortável com aquela vozinha que existe dentro das nossas cabeças e com quem conversamos às vezes ;o #esquizofrenia_feelings Isso porque a revolução mais difícil é a que acontece por dentro.

    Senhores, os meus mais sinceros agradecimentos.


Abç!
N.B.

15 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro ano do blog NB, tenho certeza de que esse será o primeiro de muitos =)
    Boa sorte na jornada!

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o blog desde o primeiro post, quando vi ele sendo divulgado numa comunidade. Hoje estou no processo de aceitação e devo ao blog por me socorrer em meios às inúmeras crises e tristezas.

    Abraço e sucesso. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço por fazer parte dessa trajetória que ajudou tantos como eu, que procuram formar opiniões para mudar aos poucos a nossa realidade. Espero que o blog continue por muito tempo. Abraços N.B.!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog e a você NB, que venham muitos outros anos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns NB pelo seu blog maravilhoso e que você continue fazendo esse ótimo trabalho (nem sei se posso chamar de trabalho, porque acho um prazer ler seus textos e penso que também deve ser um prazer pra você escrevê-los xD). Como os outros já disseram, que venham muitos outros anos e apesar de este ser meu primeiro comentário aqui, já acompanho seu blog há vários meses desde quando achei-o numa comunidade no Orkut. Enfim, tudo de bom pra você e parabéns pelo primeiro ano de vida do blog! :)

    ResponderExcluir
  6. Senhores e senhoras ***, parabéns NB! Para os proximos anos: pare slacking tanto!!!

    ResponderExcluir
  7. oi NB tudo bem?
    bom pra falar a verdade me indicaram o seu blog, agora em janeiro!
    na verdade eu não sei quem foi que me indicou!deixa eu te explicar melhor: na ferias de janeiro minha familia viajou e eu fiquei em casa...aproveitei para ver alguns filme com a tematica gay(do começo ao fim,filadelfia e a garota dos meus sonhos)o que me fez ter uma crise de choro e de uma tristeza sem fim!
    ninguem sabe q eu sou...acho q nem eu sei o q eu seu...enfim!
    sem amigos para converçar entrei na uol-pate papo desesperado, chorando...e pedindo ajuda,um cara muito legal converçou comigo durante horas(se vc que me ajudou ler isso quero te dizer muito obrigado de coração)mas do nada o seu nick sumio e naum voltou mas...antes disso ele me falou do seu blog!disse q estava ajudando a ele e q poderia me ajudar tbm! #fato vc esta me ajudando!!!!!!!!!!!!!!
    muito obrigado
    PS:eu n comento as postagem mas leio sempre muito obrigado e parabens por esse um ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que tanto tempo passe e as pessoas ainda precisem sentir tamanha tristeza ou desespero por serem diferentes do que diz "o padrão".


      Mas com certeza voce se sentirá melhor visitando esse blog.

      O autor dos posts com certeza sabe descrever as coisas de forma que promova o sentimento de identificação. Além disso, trás bom conteúdo para estimular a reflexão.

      Excluir
  8. GUS- RECIFE


    Congrats buddy!

    Eu também sou um dos que acompanha o blog desde o início e um dos que chegou a trocar idéia com você no msn.... descobri num das comunidades do longínquo -mas nem tanto, orkut!
    Refleti, percebi que muitos dos meus pensamentos, dúvidas e sentimentos eram compartilhados por outros - e isso me de alguma maneira conforta. O seu armário N.B. virou um refúgio para aqueles que estavam com o armário ainda bagunçado!

    Parabéns pelos textos, pela iniciativa, por se expor de certa forma!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Pergunta:

    N.B, postar uma foto e as suas iniciais (bom, penso que são suas iniciais verdadeiras) não facilita demais para que pessoas que o conhecem pessoalmente te descubram?

    ResponderExcluir
  10. Nossa, já faz mesmo um ano que eu entrava em um perfil Fake no Orkut e acabei achando você divulgando o Blog ? Hahaha.

    Aprendi muito com esse blog, principalmente porque eu tinha acabado de me "descobrir" ... Enfim, espero ainda seja o primeiro de muitos anos e que ainda ajude muita gente.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, N.B. pelo ótimo blog. Que ele continue te ajudando e ajudando a tantos gay no armário por muito tempo!

    ResponderExcluir
  12. eu sou bissexual mais nunguen sabe gosto mais de homens mais nao sei qual seria o melhor fikar só com homens ou com mulheres

    ResponderExcluir
  13. 1 ano de blog, hein! Parece até ontem quando comentei naquele post celebrando o 1o. mês xD

    Ô jovem, espero que este blog lhe tenha trazido muitas realizações! :D Imagino que todo ser humano que inicia um projeto tentando ajudar os outros entra em "êxtase" quando lhe dizem: "obrigado! seu trabalho me ajudou muito! hoje já estou/me sinto melhor do que antes!". Eu sei porque eu também me sinto assim quando me falam isso ^^ . É uma sensação muito boa de ver que todas aquelas horas pensando e elaborando o conteúdo não foram em vão.

    No mais, ainda que você não tenha tanto tempo quanto antes para continuar publicando, seus textos já constituem um legado muito bacana e que, certamente, é bem mais do que muita gente consegue deixar para os outros.

    Abraços e felicidades :)

    ResponderExcluir

#HTML10{background:#eee9dd ;}