Google+

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

#Orgulho de ser hétero

    Tenho certeza que os senhores já devem ter visto alguma daquelas imagens com ideias vazias que todos compartilham ou curtem no Facebook. Não sei ainda se é bom ou ruim; muita gente discutindo sem a profundidade necessária questões de política, religião, aborto e, a mais nova, do orgulho de ser hétero.
    Numa dessas imagens aparece uma mulher, junto a umas garrafas de cerveja e churrasco com as frases "unidos pela preservação da espécie: diga não a heterofobia" (com um 'a' grafado incorretamente), mas existem muitas outras  no mesmo estilo e com a mesma ideia dessa.
    Mas é para ter orgulho mesmo porque que hétero sabe muito bem como é encarar preconceitos e dificuldades na vida e, desde criança, ouvir que estão errados e que são abominações da natureza. Mas os héteros superam, eles são fortes, meus parabéns. Parabéns também aos homens e mulheres brancos de classe média, bonitos e que devem entender sobre ter um mundo te julgando pelo que se é, como os héteros entendem. É pra se ter orgulho!
    E como o Brazil é um pais heterofóbico, ou seja, as pessoas são atacadas nas ruas se forem vistas de mãos dadas com o sexo oposto e morrem de vergonha de assumir que gostam de mulher, nós como homossexuais devemos nos sentir envergonhados por causarmos tamanha opressão contra os pobres dos héteros! Afinal de contas, esse é o pais onde ninguém odeia gays e temos nossas liberdades, segurança e direitos  garantidos.
    Nós, como homossexuais opressores, queremos banir o estilo de vida hétero do planeta. Odiamos cerveja e churrasco exatamente porque essas são coisas exclusivamente de héteros! Onde já se viu um homossexual tomando cerveja e comendo churrasco? É inimaginável... e é pra se ter orgulho dos bravos héteros que defendem suas características! Por que ser hétero é beber cerveja e comer churrasco, é claro.
    E as últimas congratulações aos bravos héteros que querem salvar a raça humana da extinção, já que os homossexuais não querem ter filhos. Que pervertidos esses homossexuais, ter filhos é uma vontade exclusiva dos héteros. Como todos observam, raramente se encontra um ser humano nas ruas de hoje! Somos uma espécie em extinção pois os homossexuais estão matando a humanidade, esse gráfico mostra claramente o que os héteros querem nos dizer. Salvem essa espécie em extinção!
    Sejamos machos comedores de churrasco, bebedores de cerveja e reprodutores para que possamos nos orgulhar de alguma coisa, porque ser homossexual é muito fácil!
Esses gays egoístas...

28 comentários:

  1. Perfeito....

    como somos maus!

    ResponderExcluir
  2. Mtas das vezes as pessoas compartilham as fotos no Facebook e nem se dão ao trabalho de perceber a idéia que se passa ali... afinal brasileiro é mestre em seguir os outros, se acomodar e pensar pela cabeça dos demais... um dia chegamos lá e aprendemos! Não sou gay, tive uns casos de uns bjus com uns caras mais admiro mto e luto pelas causas de vcs!

    N.B. não sei se vc leu, então vou postar aqui de novo:

    N.B. sinto falta dos seus posts que vc falava das fotos ou como se sentia... devaneios seus. Os "temas" que vc cria até são interessantes, mas acho que vc poderia sair dessa "rotina" às vezes e voltar as origens!

    Abc Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae Marcelo, eu tinha lido sim =) só sinto que nao acho aquela foto phoda ou um tema menos pesado pra falar aqui. Falar como eu me sinto?? meeeeh, as vezes paro e penso e nao sinto nada rsrs mas sempre me pego tentando escrever textos menores como esses que vc sugere. ou compartilhar uma musica ou um filme que eu gosto, talvez... sei la... enfim.
      obrigado pelo comentário e pelas sugestoes
      um abç

      Excluir
    2. Antigamente vc falava das fotos que postava que eram apenas caras fumando e etc. Digo falar das fotos nesse sentido, meio que vc fazia com que as fotos te expressassem naquele momento. Era interessante ver vc falando da vida e usando fotos para então dar um ar especial.

      Sei lá... idéias minha... isso é pq eu acompanho vc desde do início, acho que fiquei meio nostálgico!

      E se não for demais gostaria de sugerir um tema, pode?! Bissexualidade. Alguns acreditam, outros não, alguns acham que é putaria, outros veem como mode de definir sua opção e etc!

      Marcelo!

      Excluir
  3. sabe o que eu mais me choquei com essa imagem no facebook, o tamanho machismo que está intrísseco na imagem e que as pessoas vão repassando, mulheres inclusive, sem perceber o quanto elas mesmas estão sendo inferiorizadas naquilo.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto. Parabéns. :)

    ResponderExcluir
  5. E um viva a ironia!
    Boa N.B.

    E concordo com o anônimo, seus devaneios e analises de imagens eram bons sim! Tambem sinto falta.
    Abraço. ;P

    ResponderExcluir
  6. texto ótimo N.B.,muito interesante o cunho sarcástico e irônico,o grande erro das pessoais é a ignorância é deixar de ser empático,sem ter um pingo de alteridade,sabe é muito difícil ter somente amigos héteros na faculdade(e o pior todo mudo achar que você gosta de mulher,pois não tenho os trejeitos de um afeminado,pelo contrário até malho),ter que escultar tanta bobagem e ter uma família que nunca iria entender e nem perceber.Sabe eu quero ser visto como qualquer ser humano ,eu quero ter uma vida amorosa como qualquer pessoa,eu quero sim ter filhos,eu quero ter alguém em que eu possa confiar e dizer :Eu te amo!!!

    abraços de seu novo leitor : A.S.

    ResponderExcluir
  7. A impressão que se tem é que se vive em uma guerra. De um lado tem os homossexuais querendo apenas que seus direitos sejam protegidos e poder levar uma vida normal. De outro, pessoas que se sentem de alguma forma agredidas com isso e são capazes de pegar em armas se for preciso para que não ganhemos visibilidade. Essa coisa de orgulho hétero é uma das maiores hipocrisias que já ouvi falar. Seria a mesma coisa que uma pessoa em perfeitas condições psico-motoras se julgasse superior a outra deficiente, um rico se julgar superior ao pobre, o homem em relação à mulher, o branco em relação ao rico, o magro em relação ao obeso, o bonito em relação ao feio...
    Se não me engano, alguém de nome Hitler tentou fazer algo bem parecido com isso há não muito tempo. E deu no que deu.
    Mas eu não me canso de bater na mesma tecla de que o principal problema no Brasil é a questão cultural e de educação. As pessoas até têm muita informação disponível, mas desprovida de muita qualidade. Essa coisa de orgulho hétero revela, além do preconceito e da tentativa de separação social, que boa parte das pessoas ainda acredita que a homossexualidade é fruto da vontade do indíviduo, e não uma condição natural do sujeito.
    E também não canso de dizer que essas pessoas que levantam bandeira contra nós, provavelmente tem algum problema em relação a elas próprias. Parem pra pensar: Quando você está feliz e em paz com sua sexualidade, você está pouco se lixando com quem fulano ou sicrano tá ficando e o que ele está fazendo. Mas quando você está inseguro em relação a si próprio, ver que o outro está fazendo algo que você gostaria de estar fazendo, isso desperta a necessidade de agredir e ferir o outro. Ou ainda, uma pessoa, mesmo heterossexual, frustrada e infeliz não consegue suportar que outra pessoa, ainda mais um gay, possa estar sendo feliz e desfrutando plenamente da vida mais do que ela. Daí nasce também a necessidade de fazer o outro sofrer.
    Eu pelo menos quando estou de feliz e de alto astral sou capaz de nem ver se o mundo estiver acabando em fogo a minha volta. E acho que essas pessoas que participam de comunidades como essa do orgulho hétero ou são um bando de frustradas ou tem a verdadeira sexualidade reprimida ou tem uma capacidade intelectual primitiva.

    ResponderExcluir
  8. Gente essa questão de orgulho hetero e orgulho gay isso e competição as pessoas não acredita no que elas são prefere saber as opiniões alheias a respeito de suas escolhas a vida no armario isso não existe ou você e hétero ou não é? ou você gay ou não é? pessoas seres humanos preferem serem criticados para defenderem suas escolhas duvidar de suas escolhas poucos aceitam, se você criticar as suas atitudes isso pra voce mesmo e um absurdo. Mas temos que ter a consciencia que não mudamos as pessoas as opiniões delas so acrescenta a sua interpletação contra ou a favor, voce escuta por educação ou respeito independente se ela vai te ferir ou não.E PERCA DE TEMPO DISCUTIR E QUERER MUDAR O QUE JA ESTA FORMADO. Você é homossexual não vai mudar o pensamento do heterosexual. Da mesma forma o heterossexual não pode mudar o pensamento do homossexual. TEMOS QUE RESPEITAR AS DIFERENÇAS E NÃO IMPOR A NOSSA OPÇAO SENDO A VERDADEIRA. somos livres para escolher o que queremos ninguem é obrigado a ser frustrado ou viver reprimido todos optamos pela felicidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que seja bem por aí. Eu até concordo que tanto faz se os héteros aprovam ou concordam com a nossa condição social. Isso de fato não interessa, pois temos a liberdade assegurada de determinar o que seria certo ou não conforme bem nos aprouver. O problema começa é quando eu me valho dos meus proconceitos para manifestar e estimular comportamentos de ódio contra determinada classe, quando eu utilizo de recursos para disseminar informações inverídicas que contribuem para causar hostilidade entre as pessoas, quando eu utilizo o poder conferido pelo povo para negar direitos constitucionais e civis a pessoas que pagam impostos e constituem uma parcela considerável de cidadãos etc. Se a questão, como você diz, fosse só de gostar ou não dos homossexuais seria simples: mandaria todo mundo a pqp pois ninguém paga as minhas contas e não tem nada haver com minha vida. Se fosse verdade o que você disse, as paradas gay e todas as campanhas promovidas por ONG's e pelo governo seriam inócuas e desprovidas de sentido. Todo esse aparato de campanhas de informação e conscientização que existem (muito menos do que deveria) têm sua razão de ser justamente na promoção de informação e tentativa de mudar a forma das pessoas de pensar. Não é de forma nenhuma tentar convecê-las a gostar do nosso modo de ser, mas sim nos respeitar independentemente de suas convicções religiosas, ideológicas ou o que quer que seja. Infelizmente nós vivemos em um mundo de maioria hétero. São eles que promulgam as leis que interferem diretamente em nossas vidas. Se não houverem esforços de tentar mudar, nem que seja um pouco, a forma das pessoas de enxergarem a homossexualidade como uma manifestação sadia e normal da sexualidade humana, nunca ganharemos visibilidade, direitos, respeito, compreensão etc; Pais héteros que hoje desconhecem a verdadeira face da homossexualidade não saberão lidar com isso quando tiverem filhos nessa condição. Enfim, entre várias exemplos que poderia continuar citando, a discussão sobre o tema é válida e necessária sim. Não é nos impor ou a nossa condição, como você disse. Mas sim de mostrar ao mundo que, goste ele ou não, nós existimos.

      Excluir
    2. Retificando: na terceira linha leia-se condição sexual.

      Excluir
  9. N.B A vida no armario e um engano e uma decepção cheguei a essa conclusão voce pode me perguntar porque? nos homens temos tendencia de nos excitamos com facilidade e quando alimentamos essa libido isso nos deixa incapaz de enchergar a carencia afetiva de um relacionamento o desejo pelo sexo se torna mais forte que um simples abraço a atenção de amigos para te respeitar te escultar a falta de uma familia. Emocionalmente voce se torna uma pessoa carente, voce deseja procurar aquilo que falta em voce, nos amigo nas pessoas intimas nos seus relacionamentos. E acaba encontrando em amigos errados e relacionamentos errados que no começo parece ser aquilo que voce precisa e necessita porém voce descobre que eles são dupla face não te respeitam não te ama não te ouve so querem se aproveitar do seu corpo da sua beleza dos seus caprichos e te engana com promessas falsas enquanto elas não alcança os seus objetivos.Porém N.B ja protegi varios falsos amigos casados e solteiros que se relacionava comigo muitos deles eu violei a liberdade que eles me deram e nunca falei que eles eram gay e muitos me rejeitaram e me acusaram que eu acabei com a vida deles. N.B eu perdi o amor e o carinho que eu queria perdi o respeito que eu procurava perdi a familia que eu queria. E descobri que tudo que eu perdi eu não tinha pois não era meu direito de invadir a liberdade dos que acretiram em mim. a vida de engano e escondida no armario dura pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que cada um é responsável pelo tipo de pessoas com quem se envolve. Não procure quem não tem planos de seguir num relacionamento com vc ou se conforme com o que eles oferecem, acho mais fácil assim. Isso não é desculpa para interferir na privacidade dos outros, se eu te entendi bem.
      Um abç.
      N.B.

      Excluir
  10. hahahhaha boa postagem N.B.
    Na verdade, toda ação tem uma reação, muitos heterossexuais (não todos), acham que "respeitar" o homossexual é obriga-lo a fazer tudo as escondidas, deixar tudo quieto, afinal "quer ser viado, seja.. não tenho nada contra, mas seja entre 4 paredes" (nossa, quanta tolerancia!), e como hoje os direitos mínimos de simplesmente não ser linchado se andar de mãos dadas com seu namorado na rua estão começando a aparecer e hoje já vemos uma certa liberdade em relação a isso, para muitos heteros parece uma afronta, pois para eles, os certos são eles, o "normal" é isso, sendo que o normal na verdade é haver diversidade. São um bando de preconceituosos que disfarçam seu preconceito através de uma auto afirmação desnecessária e sem fundamento (churrasco? cerveja? ahm? nem que fosse assim, melhor que eles ficariam com uma pança imensa e nós não), mas vamos ser otimistas, a cada dia que passa mais gente abre a cabeça e menos gente perde tempo com essas ridicularidades. Obs: conheço vários gays que querem ter filhos e vários heteros que não querem.

    ResponderExcluir
  11. Excelente postagem N.B.
    Os héteros superam...


    N.B. você poderia fazer um chat group no msn, acho que seria mais fácil de falar com a galera do que por aqui. ;)

    ResponderExcluir
  12. Descarados há em toda a parte! Coitados dos heteros a precisarem de proteção! Bom tiro o teu!

    ResponderExcluir
  13. Sou hetero, mas já tive minhas experiencias gays, não me arrependo e nem me envergonho delas.... hj sou casado e muito feliz com a relação e com o sexo... Mas gostaria de sugerir um tema que muito martela na minha cabeça, hj tenho 26 anos, mas até os meu 22 eu tive algumas relações gays, e com amigos que são "heteros"... e alguns amigos gays dizem que praticamente todo amigo hetero já teve relação gay... isso é verdade?!?!? bem pelo menos os meus a grande maioria sim , e pasmem senhores, todos adoram ter seu rabinho chupado e enrabado tanto quanto comer!!! Abcs e belissimo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que fosse o único nesse tipo de situação.

      Sou hétero, mas já tive uns casos gays. Sempre me vejo casado, com filhos e tudo mais. No entanto, ainda não casei e nem quero ter filhos por eqto. E eqto sou livre dou umas fugidas e tenho esses casos. Isso para mim não influencia em nada, pois sei o que quero para minha vida. Qdo for a hora de parar eu irei parar! Mas é interessante que não sou o único a compartilhar disso.

      Mas não achgo que todo hétero tem relação, alguns se negam por medo, por achar que vão virar gay e etc. Mas acho que vontade de ter algo todos já tiveram.

      E sugiro um tema para o blog, sobre BISSEXUALIDADE, pois a maioria dos amigos gays que conheço e algusn heteros não acreditam nisso. O que vcs acham?!

      Marcelo

      Excluir
    2. Então você não é hetero! Essa história de bi é desculpa. Porque amigo, é melhor vc assumir 100% o que vc do gosta, antes de iludir qualquer mulher só pra mostrar pro seu papi que vc não é gay e depois dar umas escapadas com outros caras como se nada tivesse acontecido. Claro que a carência das mulheres hoje em dia é tanta, que isso é plenamente possível (justamente pela falta de heteros) , mas seja sempre claro "to aqui com voce (mulher) mas minha preferencia é homens". Simples assim. Boa Sorte

      Excluir
  14. Oi N.B.

    Adoro seu blogue..me ajuda muito nessa vida no armário, ao contrario de muito, ou como muitos eu adoro viver no armário é mais excitante e desafiador, não tenho intenção de contar para ninguém além dos caras que fico kkkk, não vejo necessidade... eu sou uns do que acho possível ser feliz no armário...
    A maneira como você se expressa, o seus temas... e as fotos Nossaaa (sem comentários kkkk) , esta de parabéns....
    Abraço...
    By
    Anônimo C

    ResponderExcluir
  15. Conheci seu blog agora e adorei, parabéns pelas provocações tão pertinentes!!! Gostaria de deixar aqui registrado minhas sinceras desculpas aos heterossexuais, pq tbm sou um homossexual opressor...

    ResponderExcluir
  16. N.B. parabéns pela qualidade dos seus textos e a clareza e inteligência... Ando com algumas dúvidas ainda, não sei o que sou hehe Ia gostar muito de conversar com você por msn (fernando_moraesx@hotmail.com) se puder adicionar! Abraço

    ResponderExcluir
  17. viadinho de mderda...

    ResponderExcluir
  18. N.B., a cada post me impressiono mais... Admiro muito seu jeito de impor seu ponto de vista sem utilizar qualquer modo barato de depravação ou argumentos contraditórios. Estamos aguardando um livro... Continue assim que vai longe, e se um dia quiser tomar cerveja e comer churrasco, sou de bh também hehe. Abraço.

    - RCN

    ResponderExcluir
  19. Rapaz, é de uma ignorância sem tamanho que as pessoas criam esses movimentos de "orgulho hétero". Lembro que até tentaram criar um dia para isso, mas foi barrado. Quando ouvi essa proposta, deu até vergonha alheia. Orgulho do quê? De sempre ditar as regras da sociedade? De oprimir as minorias?

    Não entendo como podem se incomodar tanto com os gays. Ninguém vai pegar na mulher do cara e ele não vai ser estuprado por uma gangue homossexual. O fato de se incomodarem com afeminados não justifica. Não gosta de ver? Vira a cara pra esposa/namorada/ficante, ou pra alguma gostosa na rua. Agredir (verbal ou fisicamente) é covardia.

    É curioso também como o beijo lésbico (ou até o sexo lésbico) é excitante, mas o gay é abominável, asqueroso.

    Esse blog de orgulho hétero é inacreditável como está no ar. Dá pra sentir toda a repulsa e a raiva que sentem de homossexuais. Esse tipo de gente ou muda a mentalidade, ou vai ter que engolir a raiva porque, cedo ou tarde , homofobia vai ser criminalizada e os gays vão ter uma série de direitos garantidos aos héteros. Não tenho dúvidas disso.

    ResponderExcluir

#HTML10{background:#eee9dd ;}