Google+

sábado, 4 de junho de 2011

Notas rápidas 4

    1o - É interessante como eu tenho certeza que um dos meus colegas de apartamento é homo. Se ele desconfia de mim, sabe-se lá. É mais provável que sim. E é mais interessante ainda como conseguimos conversar sobre Lady Gaga - que nós dois curtimos - e ainda criticar isso como coisa de 'viado'. Não tocamos na vida pessoal/sexual do outro. Nem eu nem ele perguntamos ao outro se já namoramos, esse tipo de coisa. É como se nós dois soubéssemos mas não faz diferença (ainda). Esse tipo de relacionamento em que você transparece e deixa a sexualidade implícita me é fascinante. Enfim.
   2o - Acho que o post anterior foi um pouco viajado. Primeiramente porque eu classifiquei as fotos do blog como artísticas. Arte é uma das coisas mais subjetivas que pode existir. Adoro uma frase que diz 'Não deixe que as pessoas te digam o que arte fina é. Se você gosta, é tudo que importa, é arte'. Assim como eu vejo um tanto de rabisco na tela e não acho aquilo arte de forma alguma. "É abstrato", dizem-me. Uma vez fui num museu de arte moderna e quase dormi de tédio entre as obras. 
    3o - Minha pasta de fotos homoeróticas está transbordando. Provavelmente porque não tenho postado com tanta freqüência. Acho que vou criar uma conta no tumblr para elas. Tentei dar uma descarga no blog para ver se aliviava, mas a formatação ficou tão horrorosa que resolvi tirar. Enfim. 
    Tenham um bom final de semana ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

#HTML10{background:#eee9dd ;}