Google+

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Muchas gracias!

    Nesses 3 meses e meio de vida do blog eu tenho tirado um ou outro post para agradecer aos leitores pelo suporte. Deve ficar chato ler mais um desses posts mas hoje o blog atingiu a marca de 100 seguidores e eu não poderia deixar de agradecer. A todos os leitores, seguidores, até alguns amigos que fiz pelo blog e todas as pessoas que contribuem para o blog de alguma forma, seja por propôr algum tema interessante ou simplesmente por comentar, o meu mais profundo e sincero obrigado. =)
    O blog que começou quase como uma brincadeira agora é pauta das minhas discussões e pensamentos comigo mesmo quando me deito na cama, antes de dormir. Dos leitores menos tímidos que geralmente deixam comentários, é absurdo como as opiniões abordam uma perspectiva totalmente nova para mim. 
    Mas eu não criei o blog para falar de mim, e sim das coisas. As vezes (ou muitas vezes) falo um pouco de mim mas por que pelo mais objetivo que alguém possa tentar ser, a subjetividade sempre influencia. 
    Gostaria também de falar da pesquisa que eu havia colocado no blog há um mês e que encerra as votações em algumas horas. Preciso confessar que adorei esse aplicativo e farei uso mais frequentemente, é muito útil para saber mais do público. Como resultados parciais, que já podem ser considerados definitivos, temos que 86% dos leitores acreditam em Deus. É grossamente o mesmo número da média nacional. Mas o que me surpreende é que desses 86%, metade não segue nenhuma religião.
    Dito isso, hoje já estará disponível mais uma pesquisa sobre um tópico que já foi abordado num post anterior. Sobre uma potencial cura da homossexualidade, quem faria o tratamento?
    Tentarei discutir sobre o resultado dessa pesquisa sobre religiões naquele post que eu prometi e que virá num futuro próximo. 
    Abçs a todos e bom final de semana.




12 comentários:

  1. Seus posts são mto bacanas... continue assim. Porém, se possível, atualize o blog pelo menos duas vezes na semana. Sinto falta de ler as coisas aqui...

    Abc do seu amigo anônimo que já falou com vc no msn. Lembra?!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo sus 100 seguidores ja disse e repito vc escreve muito.
    Vai la no meu blog e sobre musica comecei agora nao escrevo tbm mais da para o gasto vai seja o meu primeiro seguidor se gostar e claro e se gostar ajude a divulgar.Obrigado.Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de deixar o link né
    http://tinho-blogtinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mr. N.B., estamos por ae... boa sorte =D
    (ah, e eh sempre um prazer deixar opiniões, mesmo umas como essa, que não têm nem nada a ver.. haha)

    ResponderExcluir
  5. bom cara não vivo sem seu blog todo dia abro o meu blog e já abro o seu , virou um vicio acho que vc deve postar 2 vezes na semana tambem sinto falta a e fica meu convite para ver meu blog tambem ggatomacho.blogspot.com um abraço e parabens ;há morro de inveja meu blog tem muitos acessos já chequei ma marca de 763 visualizações só esse messes mas ninquem quer me sequir kkk acho que todos tem vergonha devido a ser um pouco polemico abraços e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Rapaz, meus parabéns! Isso tudo é mérito seu, e se continuar assim você irá longe... Meu desejo é que tu tenhas todo o sucesso que te cabe e muitas realizações (online ou IRL). Abração e um xêro do seu contato pernambucano!

    P.S. Me desculpe se fui um pouco atrevido na última conversa nossa pelo msn, fiquei um pouco ansioso... Desculpa, gosto muito de teclar com você!

    ResponderExcluir
  7. Cara muito bom seu blog, nunca tinha lido antes.
    Também vivo em um armário com um carreira sólida em multinacional e familia religiosa!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Primeira vez por aqui, e já num momeno interessante de comemoração, então desejo que essa marca possa crescer bastante, e serei um expectador participativo, adoro blogar.Abs!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog, adoro ele, e ele sempre ajuda muitoooooo...sempre que der eu aparecerei ak pra comentar e falar algo
    grande BEIJO fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  10. ^^
    Estaremos aqui para dar nosso apoio sempre que possível :)

    ResponderExcluir

#HTML10{background:#eee9dd ;}