Google+

sábado, 2 de abril de 2011

1 mês!


   No meu primeiro post eu me perguntei se eu estaria escrevendo depois de um mês. Pois aqui estou =) Hoje faz exatamente um mês que comecei a escrever o blog. 

    A idéia surgiu numa noite de férias, eu estava meio entediado e me inspirei num blog americano que eu leio. Ou melhor, lia. O assunto divergiu muito dos meus interesses, passou a ficar muito sexual, parecia contos eróticos. Não que eu não seja muito sexual, só que queria algo diferente para ler ;)
    Gostaria de usar esse post em agradecimento aos leitores. Eu realmente não esperava que o blog tomasse essas proporções. Aos que tem um perfil no Google ou deixam contato, eu geralmente respondo cada comentário separadamente. Acho que é proveitoso estar em contato com o leitor.
    Ainda espero poder causar um mínimo de impacto na vida das pessoas a quem esse blog é direcionado. Seja pelas minhas teorias malucas ou pelas simples mensagens de apoio. 


Abçs e bom domingo ;)

17 comentários:

  1. oquefaltouser@hotmail.com3 de abril de 2011 01:19

    Senhor estudante de engenharia,

    pessoas feias e bonitas da área humanas agradecem pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. no paradoxo dessa nossa condição, onde guardamos intimamente o que realmete somos, e ao mesmo tempo queremos explícitar nossas vontades e anseios em relação à sexualidade... encontrei esse blog! Compartilho de muitas das suas opiniões e experiências, e adimiro a sua atitude quando discursa sobre determinado assunto. Pode ter certeza que fui impactado por suas palavras e fikei impressionado como vc está evoluindo em relação à quantidade de leitores que também se identificam com o que vc escreve. Então sinta-se mesmo privilégiado, e encontre ânimo para verbalizar todas as suas idéias e vivências.. e esteja sempre certo de que do outro lado terá sempre alguém lendo e dialogando com os seus textos! E que venha mais meses e meses de blog! Parabéns! .G

    ResponderExcluir
  3. cara, descobri o blog hoje...
    continue o trabalho ae...
    seus posts sao legais
    vlw..

    ResponderExcluir
  4. É sempre confortante ler sensatez com qualidade textual! Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Prezado N.B.,

    É realmente gratificante encontrar pessoas como vc que nos proporcionam esses pequenos minutos de leitura e reflexão! Seja em assuntos mais ordinários relacionados ao universo do ser humano enquanto participante de sua própria convivência ou em assuntos que disparatam ao nosso dia a dia. Atrevi a escrever esse comentário realmente pela qualidade do seu blog. E tenha certeza que vc tem um fiel seguidor a partir de agora. Espero que este espaço, que compartilhamos, possa perdurar por bastante tempo.E eu faço parte do coro: as fotos são maravilhosas!!!
    Desejo que vc tenha saúde e força na sua vida e enquanto esse espaço significar um lugar importante para vc, que continue a escrevê-lo.Vida longa ao blog!!!

    Abraços,

    Daniel.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog, sempre estou acompanhando os seus textos eclentes.
    Divago muito por aqui xD

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Cara, pensei na mesma coisa enquanto lia o post de hoje: Vida longa ao Blog!!
    Parabéns, vc se esforça e o resultado tem sido cada vez melhor! Admiro pessoas que buscam, pesquisam, e constroem sua opinião com humildade. Vc é uma dessas pessoas...
    Como eu já disse, vc não precisa nem um pouco de ajuda, mas pode contar comigo sempre que precisar.
    Abraços

    Josh Hohenheim

    ResponderExcluir
  8. Amigão, muito bom o blog! Completamente diferente daquilo que estamos acostumados a ver/ler. Parabéns pelo trabalho!!

    ResponderExcluir
  9. Zanzando pelo pela internet, bati - sem trocadilhos por favor, rs - aqui em seu blog. Não sou gay, mas tenho grande interesse por toda forma de manifestação da sexualidade animal, em especial - pelo seu grau de complexidade - do animal humano. Passando uma vista rápida pelos seus textos, percebi alguns equívocos de sua parte, por exemplo quando você se reporta à condição de ativo e passivo e faz uma citação histórica na tentativa de referendar sua afirmação. Não vou me delongar aqui. Este não é bem o espaço apropriado, suponho eu. Mas te direi duas coisas apenas: - Você, de tudo que "vi" e li está matando sua erotização - já vi isto acontecer... Não posso dizer mais aqui, mas recomendo que você procure um profissional especializado e aí em sua cidade tem um muito bom - não sou de BH. Você faz uso de um mecanismo de defesa do ego bem sofisticado, chamado de intelectualização e você escreve muito bem, rs. Talvez depois, eu leia seu blog com mais cuidado e se eu achar por bem, gostaria de entrevistá-lo anonimamente - tanto eu quanto você - se achares por bem.
    Ah! E você pode sim ter e criar filhos - com uma pessoa do mesmo sexo - mas claro que estaria rompendo com um modelo estabelecido. Mas fique tranquilo, o Elton John e outros já deram a largada pra você.
    Quero muito ressuscitar a pesquisa de Kinsey, pois infelizmente ela foi interrompida bruscamente na década de 1950 pelos setores conservadores da sociedade americana.

    "Viva sua sexualidade,jovem."

    PS.: "Passar do mundo infeliz para o feliz, passa pela erotização de tudo à nossa volta."



    Herbert Marcuse

    ResponderExcluir
  10. Vou enviar uma DM para você lá no seu Twitter e saberás quem eu sou.

    Assinado:O anônimo de cima, rs

    ResponderExcluir
  11. uhauhauha
    parabens!! pode continuar...ateh hj ja acompanhei todos os topicos...
    sou assumido....bom pra algumas partes da familia nao...
    o blog me ajuda muito qndo se trata em ajudar amigos q ainda estao no armario...
    e outra... sao topicos muito bem escritos....ta de parabens...
    num para nao viuu
    abrasss

    ResponderExcluir
  12. quero saber como que faço para mim me assumir para a minha mãe tenho 17 anos sou muito a pegado a ela eu moro com ela e com a minha irmã sou timido minha irmã desconfia não sei o que fazer mais quero me assumir mais não sei o que falar poruqe eu gosto muito dela eu meus amigos sabe que eu sou gays alguns só que sabem nem todos

    ResponderExcluir
  13. De nada!

    P.S: Adorei e sempre adoro as imagens, esse menino deitado na cama me fez "viajar"... hauahauhauhau

    bjos da Serena!

    ResponderExcluir
  14. Que raiva de vc...
    Estive alguns dias sem net e nem deu pra vir ver o seu blog.
    Hj ao me conectar ja vim correndo pra ca.
    Tanta coisa legal...
    Em um dos posts vc fala sobre o relacionamentos entre homens,nao só sexual.
    Me vi em mto de suas colocaçoes.
    Tenho amigos heteros(quase que totalidade)e a gente se abraça,beija,deita junto,e isto nem quer dizer nada.
    Pq é só amizade mesmo...
    To aqui na torcida sempre por vc.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  15. SERIA MUITO BOM VC CONTINUAR ASSIM PARABENS PELO BLOG POR FAVOR NÃO NOS ABANDONE CONTINUE ESCREVENDO

    ResponderExcluir
  16. Cara... as fotos são otimas se excaixa em cada trxto q vc escreve!!!

    ResponderExcluir
  17. Essa foto do cara pulando pra pegar a bola ficou muito legal e muito a ver com o assunto do post ^^

    Alô, NB! Venho aqui, do longínquo ano de 2013 te falar que você conseguiu! Ajudou muitas pessoas, trouxe debates muito relevantes e é bastante estimado e respeitado pelo seus leitores. Mas quero te pedir uma coisa: você, NB do passado, precisa trocar umas ideias com seu "eu" do futuro. Ele diminuiu o ritmo de postagens no blog, porém muitos de seus leitores estão sempre ansiosos por novos textos. Então dá um puxão de orelha nele, blz? Por todos nós :D

    Abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir

#HTML10{background:#eee9dd ;}