Google+

sábado, 19 de março de 2011

Transamerica

   Tenho recebido algumas indicações sobre 'Prayers for Bobby', assim que eu assisti-lo eu posto um review ou um comentário sobre este.
   Eu não poderia deixar de falar sobre este filme para os leitores. Um dos melhores que eu já vi, sobre uma travesti que quer ter seu 'menininho' retirado.  Ela(e) realmente não gosta dos seus genitais, o que me causa estranheza. Para mim não há coisa mais perfeita e bonita que a forma masculina em toda sua composição. rsrsrs Sou um admirador.
   Para o espanto de muitos, e o meu também, a atriz do filme é Felicty Huffman, a mesma que faz Lynette em Desperate Housewives. Estragaram ela de acordo no filme, não é mesmo?
   Abçs e bom fim de semana ;)

5 comentários:

  1. Adorei seu blog, gostei muito dos posts. Meu blog também é com o objetivo de mostrar um lado da vida gay para quem sai do armario. Se puder me adiciona aos favoritos. estou adicionando o seu.

    ResponderExcluir
  2. Sou completamente a favor a diversidade, e não tenho nenhum ''desgosto'' por transsexuais.

    Minha orientação sexual se restringe a homens em sua forma natural, mas respeito e admiro quem possui outras preferências.

    Blog ta bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo, obrigado pelo review.
    Pela palavra 'desgosto' eu me referi a falta de gosto, como sendo uma coisa remetida estritamente a preferência, como o gosto pelo futebol ao invés de natação. Não quis em momento algum soar preconceituoso, já somos uma comunidade muito atacada. Acato vossa crítica e assumo que a palavra foi realmente inapropriada.
    Obrigado, mais uma vez.

    ResponderExcluir
  4. Assim como você, sou amante das formas masculinas em sua naturalidade e respeito os travestis e transsexuais. Apesar disso, sempre evitarei qualquer relação de afinidade com travestis, pois nunca vi um que se comportasse de maneira "civilizada". Pode até soar como preconceito e estou disposto a mudar de opinião, mas é o que penso.
    Gostei do filme e esse transsexual é o que mais admiro, pois ele sabe se comportar diante dos demais.

    Espero que me compreendam. Estou amando teu blog, N.B.

    ResponderExcluir
  5. Dentre os "desvios" do padrão heterossexual, penso que os travestis/transexuais são os mais sofridos. A gente sofre em sair do armário por conta dos preconceitos da sociedade e da gente mesmo. Eles já começam sofrendo com a própria biologia do corpo, como se tivessem nascido com algum "defeito". Já li um relato de uma menina daqui de Olinda mesmo que sempre se enxergou como menino e é MUITO triste, mudou bastante a minha forma de pensar sobre quem passa por isso.

    Lendo o comentário do JR, imagino que os travestis/transexuais devam passar pelo mesmo preconceito que os gays não-afeminados. Como só os mais "desbocados" e extravagantes aparecem, fica a impressão de que todos são assim. Triste.

    Abraços.

    ResponderExcluir

#HTML10{background:#eee9dd ;}