Google+

quinta-feira, 3 de março de 2011

Primeiro post! Apresentações e etc

    Olá, estranhos aleatórios. Há um tempo tive a ideia de publicar alguns posts sobre a vida no armário. Nesse primeiro post darei alguns delalhes sobre mim, nada muito profundo, pois gostaria de manter o anonimato.
    Então, estou vivendo em BH já há alguns anos, faço faculdade de exatas numa universidade da cidade e estou no meus 20 ainda, primeira metade. Desde que possa lembrar eu sempre me senti atraído pelo mesmo sexo mas sempre neguei e tentei viver a vida pelos padrões normais, o que não funcionou muito. Este blog será para deixar alguns dos meus pensamentos fluírem, algumas utilidades públicas e etc. =)
    Vejamos se eu ainda estarei escrevendo daqui ha 1 mês... façam suas apostas
Até mais

5 comentários:

  1. Ola N.B.

    Eu tambem nao sai do armario, e passo por um dilema como o seu . So que no meu caso minha familia e evangelica e preconceituosa.
    Sair ou nao do armario?
    Uma decisao dificil ainda mais sabendo que o mundo te jogara pedras, as pessoas atravessarao as ruas do outro lado, Sera sempre uma ma influencia as pessoas.Querendo ou nao o Social da Gente nos influencia e muito. Sinceramente. Acho que nao sou homem o suficiente para isso no momento.
    Qunto a sua indignacao com Deus, Tenho a mesma tambem, nao tenho como crer em um deus (com d Minusculo mesmo)que nos lancara no inferno por causa de Algo que e contra nossa Vontade. Se vc acha que precisa contar a todos a respeito de vc admirarei sua opniao, da mesma forma que se vc decidir ficar no armario. Infelismente eu te digo que o Brasil e um pais homofobico, as pessoas sao mesquinhas (generalizo mesmo levando em consideracao as pessoas que sabem de de nossa condicao, se dizem nossas amigas, soltam piadinhas de mal gosto e dizem que nao aceitaria um filho que gay, que tentariam corrigir quando crianca, que a situacao existe pela falta da figura masculina na formacao do carater.) Pior Ainda Sao nossos Familiares que sempre souberam que somos diferentes e fingem nao ver. Sinceramente Hipocrisia Cansa.

    Desculpe minha Intolerancia.

    ResponderExcluir
  2. ENTENDO O LADO DE QUEM AINDA ESTA NO ARMÁRIO,MAS EM MEU PENSAMENTO SE ESTAMOS PASSANDO POR MUITO PRECONCEITO É DEVIDO A INSEGURANÇA DE REVELAR A SOCIEDADE OQ REALMENTE SOMOS. "PESSOAS". A DIFERENÇA ENTRE HETEROS E HOMOS É A CAMA OU SEJA OQ ACONTECE ENTRE 4 PAREDES É PROBLEMA NOSSO JÁ Q DA MESMA FORMA TRABALHAMOS, PAGAMOS NOSSAS CONTAS. DESCULPA A MANEIRA Q ESCREVI O TEXTO PQ NÃO SOU MUITO BOM COM AS PALAVRAS MAS ESPERO TER AJUDADO UM POUCO ALGUMAS PESSOAS Q AINDA ESTÃO NO NO ARMÁRIO.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, Também vivo no armário bem trancando, sou Engenheiro Agrônomo, minha profissão é complicada e tô preste a fazer a maior burrada da minha vida, que é casar é me fazer infeliz juntamente com minha noiva, já tive lances com H, mas com nenhum tive a perspectiva de ter algo mais sério ou concreto.... Muito Bom o seu blog, sou de Minas tmbm.. ficarei lendo constantemente o seu Blog..
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Espero que o amigo engenh agronomo nao cometa a burrice de TENTAR ENGANAR A SI MESMO, A ESPOSA E FILHOS JUNTAMENTE COM A SOCIEDADE...seria a mesma coisa que forçar um hetero a casar com um gay...afffff coragemmmmm e fe!

    ResponderExcluir
  5. Outro dia, em alguma pesquisa no Google, encontrei seu blog no meio dos resultados, e acessei para ver do que se tratava. Como no momento não poderia dedicar tempo para leitura, fiz a anotação do link para ler (e quem sabe acompanhar) posteriormente.
    Bem, comecei a ler hoje, pelos posts mais atuais, já li alguns, e decidi ler o início, antes de ir dormir.
    1 mês pelo visto não foi o suficiente... encontro postagens suas 1 ano após este 1º post! :)
    Vou me inteirar de todo o post, e acompanhar o que de novo vier pela frente.
    Abs

    ResponderExcluir

#HTML10{background:#eee9dd ;}